O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Eleições 2016

“Não serei omisso”, diz Vanderlan

O socialista frisou que o prefeito pode fazer o trabalho de prevenção da criminalidade, com a chamada segurança primária

Postado em 28 de setembro de 2016 por Renato
“Não serei omisso”
O socialista frisou que o prefeito pode fazer o trabalho de prevenção da criminalidade

O candidato Vanderlan Cardoso (PSB), reiterou, durante debate promovido no Grupo Jaime Câmara, a necessidade de um papel ativo que um prefeito pode ter na área de segurança pública. "É preciso buscar parcerias com a Polícia Militar e Civil, com o Judiciário, além de fortalecer os conselhos de segurança e estimular a participação da sociedade civil organizada", disse. 
O socialista frisou que o prefeito pode fazer o trabalho de prevenção da criminalidade, com a chamada segurança primária. Para isso, o candidato vai abrir mais vagas nos Cmeis, investir nos pólos de desenvolvimento, para criar emprego e renda, na cultura, por meio das células culturais, além da capacitação do servidor público. "Não vou ser omisso. O prefeito precisa liderar a cidade, vou fazer isso buscando parcerias"., destacou o postulante do PSB.

Campanha
Sobre financiamento de campanha, o pessebista salientou que sempre fez as suas com dinheiro próprio, justamente para não fazer acordos com grupos empresariais. "Tudo para fazer uma gestão voltada para a população. Assim, posso indicar as pessoas certas para os lugares precisos, será uma escolha técnica", salientou .
Vanderlan reafirmou que o apoio do governador Marconi Perillo (PSDB) faz parte da busca por parcerias que Goiânia precisa para ser tirada do atraso em que se encontra. "Para os pólos de desenvolvimento, distritos industriais, regulamentação fundiária, atenção à segurança pública, para isso tudo preciso da parceria do governador. Em hipótese alguma deixarei Goiânia de lado. (Redação com assessoria)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também