O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
Publicidade
Eleições 2016

Iris Rezende acompanha neta que vota pela primeira vez

Mariana Machado, de 16 anos, votou no mesmo local que o avô

Postado em 2 de outubro de 2016 por Toni Nascimento
Iris Rezende acompanha neta que vota pela primeira vez
Mariana Machado

7adf94acc767ca3c7be925de8d5f7982
Da Redação
Logo após votar no Colégio Marista na manhã deste domingo (2), o candidato Iris Rezende acompanhou a neta Mariana Machado na sua primeira votação política. A garota, de 16 anos, também votou no colégio.

Além da Mariana, Iris estava acompanhado de outro neto, e aproveitou a oportunidade para falar à imprensa que tem confiança de ganhar ainda no primeiro turno. 

O candidato é o primeiro colocado na ultima pesquisa de intenção de votos do IBOPE, divulgada ontem (1º), com 45% das intenções, 17 pontos a frente do segundo colocado, Vanderlan Cardoso, que tem 27% das intenções de voto 
 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também