José Eliton diz que é preciso perseverar
José Eliton postou em suas redes sociais, o destino de seu voto, o candidato Vanderlan Cardoso (PSB)
Da redação
“Nos momentos mais difíceis, é que precisamos perseverar, seguir em frente, com o espírito mais forte para enfrentar os desafios e lutar com muita determinação por uma cidade, um estado e um país melhores”, disse o vice-governador José Eliton (PSDB). Mesmo em processo de recuperação médica em face do atentado de que foi vítima em Itumbiara, ele exerceu o direito ao voto neste domingo.
José Eliton votou ao meio-dia no Colégio Marista, em Goiânia. Estava sozinho e, por meio de post em suas redes sociais, informou que destinou seu voto ao candidato Vanderlan Cardoso (PSB) e ao seu vice, Thiago Albernaz (PSDB).
“Agradeço a Deus por me permitir mais esse momento especial, oportunidade em que pude exercer plenamente a minha cidadania”, disse o vice-governador. “Fiz questão de votar nestas eleições municipais e fazendo a opção pelo candidato Vanderlan Cardoso que, ao meu ver, possui as melhores propostas para o presente e futuro de Goiânia”, disse.
O vice-governador foi atingido por um tiro no abdômen. Na ocasião, o então candidato a prefeito pelo município, Zé Gomes (PTB), e o cabo da Polícia Militar Vanilson Pereira, foram mortos, além do atirador. O advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também foi atingido por um tiro. Passou por cirurgia e se recupera já em casa.