O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Parcerias

“Tenho muito apreço pelas demandas municipais e estou pronto para ajudá-los”, d

Já foram 91 prefeitos com encontros individuais a meta do governador é receber todos os 246 até fevereiro de 2017

Postado em 27 de dezembro de 2016 por Redação
"Tenho muito apreço pelas  demandas municipais e estou  pronto para ajudá-los"
Já foram 91 prefeitos com encontros individuais a meta do governador é receber todos os 246 até fevereiro de 2017

Após mais uma rodada de reuniões com os prefeitos eleitos e reeleitos na manhã desta terça-feira (27), o governador Marconi Perillo (PSDB) fez um balanço das reuniões que vem realizando nos últimos 45 dias com os próximos representantes dos municípios goianos. “Estamos definindo prioridades e as ajudas que o Governo do Estado dará a partir do ano que vem para as cidades goianas. Estou conversando com cada prefeito. Tenho muito apreço pelas demandas municipais e estou pronto para ajudá-los”, disse.

Desde a primeira quinzena de novembro, o governador recebe os prefeitos e vereadores para avaliação de possíveis convênios entre Governo do Estado e Municípios, a serem realizados a partir de 2017. O objetivo, explica Marconi, é discutir parcerias que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos e façam com que Goiás avance em competitividade e desenvolvimento socioeconômico. As principais demandas estão nas áreas de Infraestrutura (pavimentação), Saúde e Educação.

Já foram 91 prefeitos com encontros individuais com o governador até a manhã de hoje, quando mais seis foram recebidos. As reuniões são realizadas na Sala de Situação, onde são analisados dados dos municípios, observadas imagens de satélite e fotos de aparelhos públicos das cidades por meio de um telão de LED. A meta é encerrar o ano com mais de cem prefeitos recebidos, e que todos os 246 tenham sido ouvidos até fevereiro de 2017.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também