Filho de dona de pamonharia assassinada por concorrentes é morto
Douglas era morador de rua e já tinha passagens por tráfico de drogas, furto e receptação
Douglas Vinicius Machado de Abreu (26), foi morto nesta terça-feira (24) com uma facada no peito. O assassinato aconteceu na Avenida 24 de outubro com a José Hermano, no Setor Campinas, região central de Goiânia. A polícia ainda não possui informações sobre o autor do crime.
O jovem é filho da cozinheira Marizete de Fátima Machado (53), que foi morta em março de 2015 devido a uma disputa de clientes contra uma pamonharia rival. Na época em que aconteceu o assassinato da mãe, Douglas incendiou a pamonharia dos suspeitos do crime, foi preso, pagou fiança e depois foi liberado.
Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), o jovem foi solto nesta segunda-feira (23) após ficar quatro dias preso em regime fechado por tráfico de drogas. Depois que Douglas foi solto, ele teria ainda agredido um deficiente físico.
De acordo com a Polícia Civil, Douglas era morador de rua e já tinha passagens por tráfico de drogas, furto e receptação. O caso será investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Ainda de acordo com a polícia, não se sabe se o assassinato tem alguma ligação com a morte de sua mãe.