O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
UMA SEMANA

Corpo do suspeito de matar Ana Clara segue no IML

Luis Carlos Costa Gonçalves foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar após a garota ser encontrada morta

Postado em 1 de março de 2017 por Sheyla Sousa
Corpo do suspeito  de matar Ana Clara segue no IML
Luis Carlos Costa Gonçalves foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar após a garota ser encontrada morta

Da redação*

Após sete dias, o corpo do vendedor Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, suspeito de matar a menina Ana Clara Pires, de 7, segue no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Ele foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar após a garota ser encontrada morta em uma mata em Santo Antônio de Goiás.

Segundo o IML, nenhum parente do homem encontrou em contato para providenciar a documentação necessária para a retirada do corpo e fazer o enterro. Caso familiares não se apresentem em até 30 dias após a morte, Luis será enterrado em um cemitério público da capital.

Luis era o principal suspeito de matar Ana Clara, que desapareceu no dia 17 de fevereiro, no Residencial Antônio de Carlos Pires após sair para levar um dinheiro a uma vizinha. O corpo dela foi achado cinco dias depois do sumiço, próximo à GO-465. A provável causa da morte foi uma pancada na cabeça. Segundo a Polícia Civil, o criminoso jogou álcool e colocou fogo no corpo dela e, em seguida, jogou soda cáustica. A intenção era sumir com o corpo e com provas do crime.

*Matéria editada às 11h42 para correção de informações

Foto: reprodução (Facebook)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também