O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 14 de dezembro de 2025
Acidente

Morador de rua morre após ser atingido por carro

Um morador de rua, de 46 anos, morreu na manha desta terça-feira (28) após ser atingido por um carro que saia de uma garagem, no Centro de Goiânia. Em entrevista a reportagem do O Hoje, a delegada Adriana Carvalho da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) explicou que o homem […]

Sheyla Sousapor Sheyla Sousa em 1 de março de 2017
Morador de rua morre após ser atingido por carro

Um morador de rua, de 46 anos, morreu na manha desta terça-feira (28) após ser atingido por um carro que saia de uma garagem, no Centro de Goiânia. Em entrevista a reportagem do O Hoje, a delegada Adriana Carvalho da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) explicou que o homem estava deitado em frente a uma garagem quando a moradora da residência saiu de frente e não notou a presença dele. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e faleceu no local.

A condutora afirmou a polícia que após perceber que algo impedia sua saída, retornou o veículo para a garagem e, ao ver o homem no chão, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas 59 e 78, no Centro da capital. Segundo informações da Polícia Civil, a condutora estava saindo de sua casa dirigindo um Hyundai IX 35 quando atingiu o homem. Segundo relatos de testemunhas, após o acidente, a mulher parou o carro e encontrou o homem aparentemente bêbado deitado no local. A condutora do veículo foi submetida ao teste do bafômetro que deu negativo.

O homem foi levado até outra calçada da rua e, quando o Samu chegou ao local, foi constatado que a vítima havia morrido. A vítima era natural de Goiatins e, segundo a Polícia Civil, foi identificado pela população da região como um morador de rua. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. 

De acordo com a polícia, o médico não soube dizer se a morte foi provocada pelo acidente ou se o homem já estava passando mal antes de ser atingido pelo carro. A causa da morte, segundo a Dict, foi classificada como indefinida e deve ser identificada após o laudo cadavérico. (Caio Marx)

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também