Técnico do Atlético lamenta expulsões
Júnior Viçosa e Betinho foram expulsos do clássico do último sábado, no Serra Dourada, contra o Goiás
Edivaldo Barbosa
O técnico do Atlético, Marcelo Cabo, lamentou as expulsões de Júnior Viçosa e Betinho e dele próprio no clássico do último sábado, no Serra Dourada, contra o Goiás. O comandante rubro-negro reclamou bastante da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. “O clássico foi nervoso porque a arbitragem nos deixou nervosos”, disse o treinador.
“De forma nenhuma quero tirar o mérito da vitória do Goiás, se eles venceram é porque foram superiores. Mas os critérios das expulsões eu não entendi, muito menos o da minha. Todos invadiram o campo e somente eu fui expulso. Eu fui lá questionar o porquê do vermelho direto ao Betinho. O Viçosa fez uma falta idêntica ao de Léo Gamalho, mas ele não foi expulso e já tinha o amarelo. Eu só queria entender esses critérios dele”, disse em entrevista à Rádio 730.
O treinador destacou que está preocupado com a arbitragem. “Começa a preocupar a arbitragem. Vamos avaliando as situações que vem ocorrendo e o Atlético está saindo prejudicado direto e isso interfere na sequência que desejamos alcançar”, disse Cabo.