Titi Müller comenta repercussão após críticas a show machista na TV
Da redação Titi Müller se viu como assunto principal das redes sociais ao criticar as letras – consideradas machistas – do DJ Borgor durante a transmissão ao vivo do Lollapalooza, do Canal Bis, na Globosat, no domingo (26). Após o evento, no qual reuniu um time de famosas como Ludmilla, Thaila Ayala e Bruna Marquezine, […]
Da redação
Titi Müller se viu como assunto principal das redes sociais ao criticar as letras – consideradas machistas – do DJ Borgor durante a transmissão ao vivo do Lollapalooza, do Canal Bis, na Globosat, no domingo (26). Após o evento, no qual reuniu um time de famosas como Ludmilla, Thaila Ayala e Bruna Marquezine, a apresentadora recebeu apoio dos internautas e da própria emissora com o assunto que, para ela, necessita de diálogo.
“Esse não é um assunto que dá para falar sorrindo ou gargalhando”, disse ao Uol. Para a ruiva, a liberdade de expressão é importante para que não se perca a oportunidade de debater e dialogar assuntos tão sérios. “Eu acho importante falar isso ao vivo, porque parece que quebrou uma tela da internet. Vemos muitas opiniões iguais a minha nas nossas timelines, mas na TV, durante uma transmissão, é inusitada. Por isso, talvez, tenha repercutido tanto”, opinou ela.