Motociclista morre ao tentar desviar de veículo parado
De acordo com a Polícia Civil, o carro parado na via era de um motorista que parou o veículo para ir a uma distribuidora de bebidas
Um motociclista faleceu na noite deste sábado (03), Fabrício Batista Lima, de 23 anos morreu após um acidente na avenida Center, esquina com rua Primeiro de Novembro, no Jardim Caravelas, região Norte de Goiânia.
Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), uma testemunha informou que o motociclista seguia pela Avenida quando se deparou com um Fiat Uno de cor prata parado na pista, que não tem acostamento. Fabrício tentou então desviar do veículo, mas acabou batendo em outro carro que trafegava na pista de sentido contrário.
Testemunhas informaram que o condutor do Fiat Uno parou o carro para comprar um energético em uma distribuidora que fica na Avenida. Center. Ainda de acordo com a Dict, os dois motoristas dos carros envolvidos no acidente fugiram do local e ainda não foram identificados. A Polícia Civil agora tentará encontrar câmeras de segurança nas imediações que possam ajudar na investigação do crime.
(Da Redação)