Hemerson Maria prevê dificuldade em Pelotas
Edivaldo Barbosa O técnico Hemerson Maria prevê dificuldade no duelo contra o Brasil de Pelotas, amanhã, no Estádio Bento de Freitas, no interior do Rio Grande do Sul. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o comandante vilanovense, a equipe precisa repetir as últimas boas atuações e entrar […]
Edivaldo Barbosa
O técnico Hemerson Maria prevê dificuldade no duelo contra o Brasil de Pelotas, amanhã, no Estádio Bento de Freitas, no interior do Rio Grande do Sul. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para o comandante vilanovense, a equipe precisa repetir as últimas boas atuações e entrar concentrada diante do Brasil. “O Vila não pode entrar na zona de conforto, teremos um jogo bastante disputado”, disse, explicando que as equipes do Sul do país costumam usar mais o futebol força.
“O Brasil tem uma força muito grande quando joga em Pelotas. Talvez tenha a equipe mais alta na Série B. Eles exploram muito a bola aérea e está numa situação que precisa vencer para se reposicionar na tabela de classificação”, destacou o comandante do Vila.
Hemerson Maria deve promover o retorno do goleiro Elisson na vaga de Wendell. Diante do CRB, quando o Vila venceu por 2 a 1, Elisson não atuou porque foi expulso contra o América-MG. Como cumpriu suspensão, irá voltar ao gol vilanovense.
Já o atacante Wallyson pode voltar na vaga de Marcos Paulo. Com isso, o time deve ser Elisson; Magno Silva, Wesley Matos, Brunão e Gastón; Geovane, PH, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Marcos Paulo (Wallyson).