Michel Temer comemora aprovação de reforma trabalhista e desconsidera denúncia
Presidente falou sobre números e discursou sobre projetos concretizados para salvar a economia da crise
Em um vídeo publicado na tarde desta segunda-feira, o presidente Michel Temer celebrou a aprovação da reforma trabalhista pelo Congresso. Ele ainda falou sobre os bons resultados que a economia brasileira vem apresentando.
No vídeo de aproximadamente 4 minutos, Temer falou sobre os números positivos da agricultura, o crescimento da deflação e a geração de empregos no país. Todavia, não comentou sobre a denúncia que recebeu da Procuradoria Geral da República por corrupção.
Com otimismo, o presidente afirmou estar orgulhoso: “Vencemos a maior recessão de nossa história”, afirmou. Em outro momento, falou em tom de crítica sobre as adversidades enfrentadas no início de seu governo: “Nem os mais otimistas acreditavam que fosse possível recuperar o tempo perdido tão rapidamente. A nova lei coloca o Brasil no século 21 nas relações trabalhistas”, comemorou.
Assista o vídeo, na íntegra:
Criamos novas vagas de trabalho com carteira assinada pelo 3º mês consecutivo. É o melhor 1º semestre em geração de empregos desde 2014 pic.twitter.com/Nh7iiT9Lc9
— Michel Temer (@MichelTemer) 17 de julho de 2017