Polícia britânica descarta que atropelamento tenha sido atentado terrorista
Fontes do governo britânico também afirmaram que se tratou de “um acidente de trânsito”, apesar de o incidente ter semeado o caos nesta área frequentada por cidadãos e turistas
O atropelamento de 11 pessoas por um carro que invadiu neste sábado a calçada nos arredores do Museu de História Natural em Londres não está sendo investigado como uma ação terrorista”, mas como um acidente de trânsito, informou a Polícia Metropolitana (Met) da capital do Reino Unido. A informação é da agência EFE.
Fontes do governo britânico também afirmaram que se tratou de “um acidente de trânsito”, apesar de o incidente ter semeado o caos nesta área frequentada por cidadãos e turistas.
O acidente ocorreu por volta das 14h20 locais (10h20 no horário de Brasília) no centro da capital britânica, e deixou 11 feridos até o momento, segundo o serviço de ambulâncias. O motorista do veículo foi detido.
Os 11 feridos estão sofreram lesões principalmente nas pernas e na cabeça e estão recebendo tratamento. Segundo os serviços de saúde, nove vítimas ainda estão internadas.
Fonte: Agência Brasil. Foto: Reprodução