Temer se reúne com presidente da Câmara para discutir Reforma da Previdência
Presidente tentará emplacar igualmente votação de outras reformas, como a instituição do PDV e a jornada de trabalho com remuneração proporcional
Michel Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) se reuniram nesta tarde de sábado (18) no Palácio da Alvorada, em Brasília onde discutiram, de acordo com informações obtidas junto à assessoria da Presidência da República, pautas de votações da Câmara para a próxima semana.
De regresso à capital federal após uma viagem a São Paulo, o presidente dialogou com deputados que integram a base governista e que buscam retomar a tramitação da reforma da Previdência. A proposta de emenda constitucional (PEC) altera regras de acesso ao benefício da aposentadoria, mas ainda não consta na pauta do plenário da Câmara. A expectativa é de que seja votada ao menos em primeira rodada neste ano.
Seguem igualmente em voga temas como a medida que institui o Programa de Desligamento Voluntário (PVD), a jornada de trabalho com remuneração proporcional e a licença sem remuneração com pagamento de incentivo a servidores do Poder Executivo federal.