O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 26 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Feira

Natal nas Nuvens é prorrogado por mais quatro dias

Evento que ocorreu na Feira das Nuvens (Moreirinha) no período do Natal foi prorrogado para os dias 28,29,30 e 31 de dezembro

Postado em 26 de dezembro de 2017 por Lucas de Godoi
Natal nas Nuvens é prorrogado por mais quatro dias
Evento que ocorreu na Feira das Nuvens (Moreirinha) no período do Natal foi prorrogado para os dias 28

Devido ao sucesso do “Natal nas Nuvens”, na Feira das Nuvens, conhecida como Feira do Moreirinha, no setor Coimbra, a Prefeitura de Goiânia, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), prorrogou por mais quatro dias o evento.

As bancas, assim como no Natal, vão funcionar das 9 às 20 horas e o local, nos dias 28, 29, 30 e 31, estará coberto. Entretanto, desta vez, o benefício será patrocinado pelo Hiper Moreira.

Além do tradicional funcionamento da feira, que espera um público ainda maior nos quatro dias prorrogados, haverá também distribuição de brindes, brinquedos para a criançada e também atrações artísticas que vão contemplar a programação especial de fim de ano. A reabertura das atividades do “Natal nas Nuvens” será no dia 28, quinta-feira, às 10 horas.

Conforme a diretora de Desenvolvimento Econômico e Sustentável da Sedetec, Eloisa Helena Fernandes, o objetivo da prorrogação do evento é continuar divulgando a Feira das Nuvens e beneficiar os feirantes com a cobertura, a fim de aquecer a economia e, ainda, incentivar as tradições de fim de ano, oferecendo diversão e cultura para a população goianiense.

Já o gerente de Operações do Hiper Moreira, Cleudimar Alves, comentou que a realização do evento auxilia todos os envolvidos. “Essa ação é boa tanto para nós do hipermercado quanto para os feirantes”, disse o gerente, acrescentando a satisfação pela parceria que em prol de todos. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também