Bombeiros salvam quase 95% da Panificadora Maná, durante incêndio
Corpo de Bombeiros protegeu mais de 90% da edificação (aproximadamente 95%), ficando o incêndio restrito a um depósito de embalagens em uma pequena parte do terceiro pavimento

Naiara Gonçalves
Após incêndio desta quarta-feira (3), a Panificadora Maná divulgou na manhã desta quinta-feira (4) em seu Instagram uma nota relatando o quanto foi difícil passar pelo incidente. Segundo o comunicado, o fogo se espalhou rapidamente pelo terceiro andar do prédio onde funciona a padaria, destruindo o teto. “Felizmente não atingiu outras áreas da panificadora. Estamos bem e nos preparando para reabrir”, diz.
Um dos membros da equipe do Corpo de Bombeiros Militar que esteve ontem (3) trabalhando no controle do incêndio, Capitão Adriano (8°BBM), esteve hoje pela manhã na Panificadora Maná para verificar a situação da edificação. “É com muito orgulho e satisfação (ao contrário do que parte da imprensa divulgou ontem) que afirmo que o Corpo de Bombeiros protegeu mais de 90% da edificação (aproximadamente 95%), ficando o incêndio restrito a um depósito de embalagens em uma pequena parte do terceiro pavimento. Os bombeiros salvaram o primeiro, segundo e grande parte do terceiro pavimento com emprego da técnica correta e sem alagar toda a edificação”, disse Capitão Adriano.
Apesar das imagens do fogo terem causado susto e choque nos funcionários da panificadora e nos moradores dos arredores, ninguém se feriu. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.