Autor de homicídio qualificado é preso no município de Valparaíso
Trabalho de investigação foi dificultado porque o autor do crime ameaçou os familiares e testemunhas caso o denunciasse. Indivíduo já responde por furto, violência doméstica e latrocínio
Um homem foi preso nesta quinta-feira (25) acuso do homicídio qualificado contra Michael Pereira Cortes, no dia 26 de outubro de 2016, em Valparaíso. Felipe Magalhães foi preso preventivamente após investigações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Felipe se desentendeu com Michael em frente a casa dele e, durante a confusão, o autor do crime desferiu diversas facadas na vítima. A família de Michael presenciou toda a situação.
As investigações foram dificultadas porque, após o crime, Felipe ameaçou os familiares de Michael e outras testemunhas caso o denunciasse. Ainda assim, a PC conseguiu esclarecer os fatos após uma série de apurações.
Felipe Magalhães já respondia por outros crimes em Goiás e no Distrito Federal (DF), como furto, receptação, violência doméstica e latrocínio.
Foto: Divulgação/Polícia Civil