Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra enteada
Indivíduo é acusado de abusar sexualmente da enteada desde que ela tinha 12 anos de idade. Crime foi reportado em 2016
![Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra enteada](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/08/da11dc1a825cedee2d90a1b4b600e1c2.jpg)
Um homem foi preso no dia 26 de fevereiro pelo crime de estupro de vulnerável, em Águas Lindas de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC) de Santo Antônio do Descoberto, o indivíduo é acusado de abusar sexualmente da enteada desde que ela tinha 12 anos de idade. O crime foi reportado em 2016 via denúncia ao Conselho Tutelar de Santo Antônio do Descoberto. A menor tinha 14 anos na época.
Segundo as averiguações feitas inicialmente pela entidade de proteção infantil, a menina era abusada sexualmente pelo padrasto e, a pedido da mãe, mantinha tudo em segredo. Após comunicação dos fatos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a família mudou-se de Santo Antônio para um destino até então desconhecido, com o intuito de impedir a aplicação da lei penal.
Após a manifestação favorável do Ministério Público, a autoridade policial representou pela prisão de Francisco, que foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário. De posse do Mandado de Prisão Preventiva, a equipe da Deam localizou e prendeu, após intensas buscas, o investigado em frente à uma escola, onde o mesmo aguardava a saída de outra enteada, de 8 anos de idade.
Foto: Divulgação/Polícia Civil