Morador de rua é atropelado na BR 060
O motorista do veículo estava acompanhado a mulher e dos dois filhos pequenos. Ele permaneceu no local após a colisão. O teste do bafômetro foi realizado e indicou que ele não ingeriu bebida alcoólica
Um morador de rua, ainda não identificado, foi atropelado por um carro neste sábado (31), na BR-060, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e levada em estado grave para o hospital.
De acordo com o policial rodoviário federal Renato Paiva responsável pelo caso, a vítima estava inconsciente e tinha múltiplas fraturas pelo corpo, ele foi levado para a UPA de Rio Verde em estado grave e em seguida foi transferido para o Hurso [Hospital de Urgências da Região Sudoeste], em Santa Helena de Goiás.
O veículo era dirigido por um homem, de 34 anos, que estava acompanhado a mulher e dos dois filhos pequenos. Ele permaneceu no local após a colisão. Submetido ao teste do bafômetro, ficou constatado que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.
“O motorista afirmou que a vítima subiu na mureta e saltou na pista para atravessar. Diante disso, ele não teve como desviar e o atingiu”, disse policial rodoviário Renato Paiva.
Mesmo assim, ele foi ameaçado por colegas da vítima e teve de se esconder em uma residência vizinha até a chegada da polícia. A placa traseira do carro foi arrancada. Ainda não à mais informações sobre o estado de saúde do morador de rua.
Com informações do G1 Goiás