O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Meu passado me condena

Fernanda Souza se apresenta em Goiânia neste fim de semana

Com apresentações marcadas na cidade de Anápolis e Goiânia, a atriz promete uma mistura de humor e emoção para encantar a todos que assistir. A eterna Milli de ‘Chiquititas’ conta tudo sobre carreira,

Postado em 10 de abril de 2018 por Kamilla Lemes
Fernanda Souza se apresenta em Goiânia neste fim de semana
Com apresentações marcadas na cidade de Anápolis e Goiânia

GrupoTopbrasil e Cultura do Riso apresentam a comédia ‘Meu Passado Não Me Condena’, com a atriz Fernanda Souza. A peça que já é sucesso de público há quatro anos e está em sua turnê de despedida. Com apresentações em Anápolis na sexta-feira, dia 13 de abril, às 19h30, no Teatro São Francisco e em Goiânia no sábado, 14 de abril, às 19h30 e 21h30 (sessão extra), no Teatro Rio Vermelho. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e podem ser comprados pelo site (www.originalingressos.com).

Sobre a peça

Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista? Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro. Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema.

Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.

Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua “melhor amiga”. Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção Pedro Vasconcelos, é um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem a “Meu Passado Não Me Condena”.  

(Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também