O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Rock e Pop

Banda Relutantes se apresenta no LowBrow nesta sexta-feira

A casa fica na rua 115, nº 1684, no setor Sul, em Goiânia, abre às 19h e cobra R$ 10 de entrada

Kamilla Lemespor Kamilla Lemes em 20 de abril de 2018
Banda Relutantes se apresenta no LowBrow nesta sexta-feira
A casa fica na rua 115

ffb40a976d0cfb24531c4220e7db65af

Nesta sexta-feira (20), quem sobe ao palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco é a banda Relutantes, para apresentação parte do projeto da casa “Sexta Tem Concerto”. A casa fica na rua 115, nº 1684, no setor Sul, em Goiânia, abre às 19h e cobra R$ 10 de entrada.

A banda Relutantes é composta pelos músicos Marquim (vocal e violão) e Augustim (bateria, gaita e vocal) e começou sua história em 2014. Sua proposta é apresentar clássicos do rock e do pop com uma cara “atualizada”.

Eles tocarão, no Lowbrow, músicas das bandas Metallica, Creedence Clearwater Revival, Nirvana e Skank, entre outros, todas em formato acústico. A Relutantes promete entregar um show que, apesar de feito em duo, tem a animação de “uma banda inteira”.

Quem for ao Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir, ainda, as 23 obras que compõem a exposição “Paisagem de Rua – Pinturas”, dos artistas Job Bento e Pato. Os quadros foram curados por Roan Andrade, um dos proprietários do local, e ficam expostos até o dia 06 de maio.  

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também