Após acidente, carro com grávida invade clínica odontológica
No 5º mês de gestação, mulher, que dirigia veículo, teve escoriações leves; marido afirma que outro condutor, que fugiu, furou o sinal. Passageiro ficou ferido e foi levado a hospital
![Após acidente](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/08/42309e878fcd566631797ca59a85044b.jpg)
Dois carros se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (21) em um cruzamento do Setor Coimbra, em Goiânia. Um dos veículos era conduzido por uma grávida e, após a batida, invadiu uma clínica odontológica. Dois homens estavam no outro automóvel. Segundo testemunhas, o passageiro ficou ferido e o motorista fugiu do local.
A colisão ocorreu entre as ruas 281 e 210. A técnica em polissonografia Kélita Cristina Silvestre Alves da Cunha, de 33 anos, que está no 5º mês de gestação, estava sozinha no em um VG Gol que adentrou o estabelecimento.
O marido dela, o técnico em refrigeração Pedro Henrique Cunha, 36, disse que ela voltava do serviço quando o acidente ocorreu. Segundo ele, a mulher, que teve escoriações leves, foi atingida pelo outro carro, um VW Parati, cujo motorista teria furado o sinal.
“Ela estava voltando do serviço, na rotina normal dela. O sinal estava verde e o rapaz que veio, parece que meio apressado, pegou e furou o sinal. Ela disse que quando viu já estava em cima”, conta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o passageiro da Parati e o levou ao hospital. O órgão não soube informar a identidade e para qual unidade de saúde ele foi encaminhado.
A Polícia Militar também esteve no local. De acordo com a corporação, testemunha afirmaram que o condutor fugiu do local após a batida. Ele ainda não foi localizado.
A dona da clínica, a dentista Solange Ferreira, disse que foram danificados parede, armários e equipamentos do local. Ela ainda analisa a situação, mas estima um prejuízo de ao menos R$ 20 mil.
“A gente ainda não sabe o que aconteceu. Nosso vizinho possui câmeras de segurança que podem ter flagrado o que ocorreu e nos ajudar a buscar quem poder arcar com os reparos”, disse.
Fonte: G1 Goiás