O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Rodovias do Estado

Condutor de carreta é preso com maior índice de embriaguez

Motorista trafegava pela BR-153 e tinha como destino cidade no interior de São Paulo. Em depoimento, ele confessou ter bebido quantidade inferior ao registrado no teste do bafômetro

Postado em 1 de maio de 2018 por Guilherme Araújo
Condutor de carreta é preso com maior índice de embriaguez
Motorista trafegava pela BR-153 e tinha como destino cidade no interior de São Paulo. Em depoimento

Sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante em rodovias federais que cortam o Estado de Goiás. As prisões aconteceram como parte da Operação Dia do Trabalhador.

Um dos casos, entretanto, chamou a atenção dos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Sem idade ou identidade reveladas, agentes de plantão contaram que uma carreta seguia em zigue-zague pela pista, até quase se chocar contra o posto da polícia. 

Ao fazer o teste do bafômetro, o resultado acusou o maior índice de embriaguez já registrado no Estado: 1,5 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

A quantidade representa cerca de 3/4 do total apurado pelo aparelho usado em testes do tipo. O condutor confessou ter bebido e em depoimento, disse que seu destino final era Bebedouros, no interior de São Paulo. Ele foi preso por crime de trânsito, tendo sido encaminhado à Central de Flagrantes de Porangatu, cidade a 400 km da capital.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também