O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Em 2017

Cinco pessoas são presas em Caldas Novas por duplo homicídio

O crime ocorreu em julho do ano passado. O delegado Wlisses Valentim relatou que as investigações apontaram que Daniel, conhecido como “Juninho”, era o alvo dos atiradores

Postado em 14 de junho de 2018 por Kamilla Lemes
Cinco pessoas são presas em Caldas Novas por duplo homicídio
O crime ocorreu em julho do ano passado. O delegado Wlisses Valentim relatou que as investigações apontaram que Daniel

Na manhã de ontem, quarta-feira (13), policiais civis de Caldas Novas deram cumprimento a mandados de prisão temporária em desfavor de José de Arimateia Pereira, Lucas Eurípedes dos Santos, Patrick Mailon Q. Silva, Guilherme Patrick B. Reis e Joyce Cristina Pereira pela prática de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na noite de 09 de julho de 2017, na Avenida Rondônia, Setor São José.

Conforme apurado, os jovens Jaster Conceição, Ramon Oliveira, Daniel Junior e o tio dele, Edivalmo Duarte, conversavam em um local, conhecido como “Pé de Manga”. Um veículo Fox de cor prata passava pela região e efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção dos homens. Jaster e Ramon não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já Edivalmo foi ferido sem gravidade e Daniel conseguiu sair ileso.

O delegado Wlisses Valentim relatou que as investigações apontaram que Daniel, conhecido como “Juninho”, era o alvo dos atiradores e que os demais foram atingidos apenas por estarem perto dele. “O veículo utilizado na ação foi apreendido com um dos envolvidos, bem como a arma utilizada no cometimento do crime, uma pistola calibre 380, cuja perícia de confronto balístico já fora realizada, sendo confirmado que os projéteis retirados dos corpos das vítimas saíram do cano de tal arma”, afirmou.

Valentim destacou que “as condutas de cada um dos envolvidos na ação será individualizada no decorrer das investigações, sendo certo que o crime se deu por disputas relacionadas ao tráfico de drogas”. Todos os investigados se encontram recolhidos no Sistema Prisional, à disposição da Justiça 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.