Em convenção, Daniel volta a falar de gestão tecnológica
Deputado federal não disse como estão as negociações com outros partidos, como PP e PRB
Lucas de Godoi
O pré-candidato ao Governo de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela, disse nesta manhã (4), durante a convenção estadual da legenda, que sua gestão terá como base o uso da tecnologia para tornar a vida dos cidadãos mais fácil. “Precisamos fazer com que Goiás faça uma nova mudança e promova uma renovação política e das práticas administrativas”, disse à imprensa. O encontro, para confirmar sua candidatura, ocorreu no Oliveira’s Place, no Setor Bueno, em Goiânia.
Sobre as pautas prioritárias de governo, Daniel garantiu ser possível otimizar os recursos e garantir mais investimentos para saúde, segurança e educação. “Nós entendemos que é possível otimizar as despesas e maximizar as receitas, fazendo com que Goiás tenha condições de promover os investimentos, principalmente nessas áreas”, ressaltou.
Questionado sobre possível aliança com o PP, o governadoriável se esquivou. “Minha candidatura não está focada em alianças. Ela representa um projeto de renovação política e administrativa em Goiás. Nós acreditamos que temos a condição de oferecer o melhor projeto para os goainos e é isso que faremos”, mencionou.
Participaram do evento o ex-ministro da Fazenda e candidato da legenda ao Planalto, Henrique Meirelles, o ex-governador Maguito Vilela, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, além de pré-candidatos da chapa emedebista e outras lideranças partidárias.
Atualizado às 13h05.