Três celulares escondidos dentro de televisão iriam para presídio
A suspeita, de 18 anos, iria entregar aparelhos para detento Carlos Vítor Borges Roters, preso desde junho na unidade. Ela responderá pelo crime contra administração pública

Da Redação
Uma mulher foi presa, em flagrante, ao tentar entrar com três celulares, escondidos dentro de uma televisão, na tarde desta quarta-feira (08), no Presídio Estadual de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
Isabela Alves Bernardes da Silva, de 18 anos, iria entregar os aparelhos para o detento Carlos Vítor Borges Roters, 31, preso desde junho na unidade, e que responde pelo crime de latrocínio. Os celulares foram identificados após a televisão de 24 polegadas passar pelo aparelho de raio-x. Os itens estão avaliados em R$ 1,7 mil.
Em depoimento, Isabela afirmou não conhecer o preso e que realizou apenas um favor para uma amiga. Ela mora em Catalão, na região sudeste, e trabalha em uma escola. Por conta da ação, ela responderá por crime contra administração pública e favorecimento real à entrada de aparelho de comunicação móvel em estabelecimento prisional.