Homem é morto a tiros na porta do vizinho na Vila Mutirão
Familiares relataram para os policiais que Wigo era usuário de drogas. Até o momento os responsáveis pela execução não foram identificados
Da Redação
Um homem foi morto na noite deste domingo (07) após ser vítima de três disparos de arma de fogo na Vila Mutirão, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Wigo Diogo Dias Pereira, 35 anos, era usuário de drogas e foi assassinado próximo à casa de familiares.
De acordo com os agentes, a vítima chegou à casa de um vizinho a noite. Foi quando os suspeitos se aproximaram e realizaram os disparos. Ele foi atingido no pescoço, costas e ombro, mas ainda conseguiu andar até cair de frente para a residência de um parente.
Após ser alvejado, ele ainda conseguiu andar pela rua e caiu em frente a casa de um parente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem.
O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão dos trabalhos periciais e, posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Familiares relataram para os policiais que Wigo era usuário de drogas. Até o momento os responsáveis pela execução não foram identificados. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) vai investigar o caso.