O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Motorista

Homem atropelado em briga de trânsito já teria ameaçado outro

Segundo testemunha que não quis se identificar, há cerca de três meses Djefferson Alves, de 38 anos, xingou e dizia que iria matá-lo, portando também uma chave de rodas nas mãos

Postado em 11 de outubro de 2018 por Katrine Fernandes
Homem atropelado em briga de trânsito já teria ameaçado outro
Segundo testemunha que não quis se identificar

Um outro motorista, que não quis se identificar, disse que já foi ameaçado pelo artista plástico que foi atropelado, na última terça-feira (9), depois de uma discussão por uma fechada no trânsito, em Goiânia. Segundo o homem, há cerca de três meses, Djefferson Alves Correa Leandro, de 38 anos, o xingou e dizia que iria matá-lo, portando uma chave de rodas nas mãos, mesmo equipamento que segurava quando foi ferido na manhã de terça-feira (9).

“Uma pessoa parar do seu lado e falar que vai ter dar um tiro na cara, que você devia morrer, falando coisas absurdas, gritando, esbravejando. Eu fiquei muito chocado mesmo”, disse o homem. Ele deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias.

Djefferson foi atropelado no Setor Central. Ele teve fratura exposta na perna e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internado. 

O homem que atropelou a vítima, o aposentado Antônio Generoso de Medeiros, de 70 anos, tinha depoimento previsto para a quarta-feira (10), mas não compareceu. Segundo a Polícia Civil, o advogado dele apresentou um atestado médico justificando o não comparecimento. A oitiva deve ser remarcada para a próxima semana.

Entenda o caso

O artista plástico foi atropelado após uma confusão no cruzamento das ruas 20 e 21, no Centro de Goiânia. Câmeras de segurança registraram a ação, nas imagens mostram a caminhonete do idoso parando no meio da rua e o outro carro, escuro, parando ao lado. 

Em seguida o carro da vítima para mais à frente, e é possível ver Djefferson descendo do carro. Com a aproximação da câmera, é possível perceber que ele carrega uma chave de rodas nas mãos.

O vídeo mostra que, no mesmo instante, o motorista da caminhonete avança para acima do homem, o jogando contra o portão de um estacionamento particular. O portão do local chega a ser arrebentado. As imagens mostram o homem tentando levantar, mas não consegue. Ao mesmo tempo, o motorista tenta atropelá-lo de novo, mas foge depois que alguém começa a bater no veículo.

Investigação

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Goiânia. Segundo o delegado Isaías Pinheiro, sobre a denúncia do outro motorista, a suspeita é que o artista plástico levava a chave de rodas no banco dianteiro. Ele investiga o motivo do objeto não estar, como deveria, no porta-malas.

“Pelo que parece a chave estava na parte dianteira do carro, não é normal pessoas carregarem uma chave de rodas no banco dianteiro, porque normalmente ela fica no lá porta malas. Então nós temos que investigar ainda para bater o martelo e afirmar que realmente ele já teve outras incidências com ele da mesma forma”, destaca.

Com informações do G1

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.