Jovem é preso suspeito de participar de tiroteio que matou rapaz
Caso aconteceu na madrugada de 4 de setembro, em uma casa no Setor Armando Antônio, em Bela Vista de Goiás
Da Redação
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (12), um jovem de 20 anos, suspeito de participar do tiroteio que matou Lucas Weverton da Silva, também de 20 anos, e deixou quatro pessoas feridas, entre elas um menina de 4 anos, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo os policiais, Diego Cherlon de Oliveira estava com documento falso no momento da abordagem, além de estar com uma porção de maconha. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes. Ao prestar depoimento o suspeito confessou o envolvimento no crime.
O caso aconteceu na madrugada de 4 de setembro, em uma casa no Setor Armando Antônio, onde morava um casal e dois filhos, sendo que o caçula não se feriu. Além deles, estavam na residência amigos da família: Lucas, a mulher dele, de 21 anos, e outro jovem.
O delegado Alexandre Lourenço era o responsável pela investigação do caso. Ele confirmou neste sábado (13), que Diego está entre os suspeitos de participar do tiroteio. No entanto, não pôde dar mais informações porque, segundo ele, a apuração foi transferida para uma delegacia da capital pelo fato de o crime estar relacionado a outros homicídios.