O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Solidariedade

Trabalhadores da construção civil organizaram ação filantrópica

Foram distribuídos mais de 100 brinquedos a 70 crianças atendidas pelo Núcleo Social Dona Judith

Postado em 22 de outubro de 2018 por Patrick Wallison
Trabalhadores da construção civil organizaram ação filantrópica
Foram distribuídos mais de 100 brinquedos a 70 crianças atendidas pelo Núcleo Social Dona Judith

Da Redação

Colaboradores e a equipe de segurança do trabalho de um empreendimento que está sendo construído em Goiânia, organizaram pelo segundo ano consecutivo uma campanha de doações de brinquedos. Foi doado ao Núcleo Social Dona Judith, que dá assistência às famílias carentes de Aparecida de Goiânia, mais de 100 itens.

A entrega dos brinquedos ocorreu na Semana da Criança, durante uma tarde de festa na sede da instituição e teve direito a bolo, salgadinhos e refrigerante. Todo evento também foi organizado pela equipe de segurança do trabalho da incorporadora, encabeçada pelos técnicos de segurança Cacia Gonçalves e Aloísio de Paula. 

De acordo com Cacia Goncalves o Núcleo Dona Judith, que atende 70 crianças, foi escolhido como alvo da ação por se manter apenas com doações da sociedade. “A ação do ano passado foi tão emocionante que resolvemos repetir. Dona Judith,com quase 80 anos, faz um trabalho belíssimo de caridade” conta Cacia. 

“O Núcleo Social Dona Judith atende crianças que são muito carentes, para muitas, esta foi à única oportunidade de ganharem presentes no Dia das Crianças”, afirmou Heloídes Lauriano, secretária do Núcleo. 

Para o encarregado de elétrica do residencial Wadjô de Paiva, colaborar com o Núcleo se tornou também um presente. “Fico emocionado em poder ajudar a nascer um sorriso numa criança, que muitas vezes vem de uma realidade muito sofrida. Penso que todos os pequenos deveriam sorrir e ter um brinquedo”, conta o colaborador.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também