Homem é preso suspeito de apertar seios de mulheres
Segundo o delegado, o suspeito está sendo investigado desde o dia 8 de outubro
Da Redação
A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (27), um homem, de 21 anos, suspeito de apertar os seios de mais de 20 mulheres em Iporá, região central de Goiás. De acordo com a polícia, Ramon de Souza Teixeira, parava sua moto ao lado de uma mulher que também estava em uma moto e violentamente apertava o seio da vítima, na sequência ele fugia.
O delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, informou que ao ser detido o jovem confessou os crimes, mas não soube explicar o motivo porque agia assim. “Ao ser questionado ele contou apenas que agia assim porque tinha vontade”, disse o delegado.
O homem trabalhava na ordenha de vacas e cometia os crimes quando ia até a cidade para vender queijos. O delegado informou ainda que o caso está sendo investigado desde o dia 8 de outubro. “Na última sexta-feira (26), ele atacou nove mulheres, uma delas conseguiu anotar a placa da moto e repassou o dado à polícia”, explicou Ramon.
Ramon de Souza foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. A pena, em caso de condenação, pode chegar até 5 anos.