Quadrilha é presa suspeita de roubar bancos e trocar tiros com PM
Segundo a PM, houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos com vida, mas morreram após dar entrada na unidade de saúde
Da Redação
Dois homens suspeitos de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e explosões a bancos foram mortos a tiros após um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na madrugada desta quinta-feira (1º), na BR-153, em Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia. Os indivíduos baleados não tiveram a identidade divulgada. Outros dois envolvidos conseguiram fugir durante a troca de tiros.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais realizavam a operação “Raio Imortal II”, momento em que foram informados, por meio de uma denúncia anônima, sobre os planos de uma quadrilha especializada em roubos e explosões de agências bancárias que preparava para agir no município de Hidrolândia.
Após receber as informações, os militares foram até a região onde conseguiram localizar, no quilômetro 563 da rodovia, dois veículo com quatro ocupantes em seu interior. Os policiais deram ordem de parada para realizar uma abordagem, no entanto, o pedido foi desobedecido e os criminosos atiraram contra a corporação.
Segundo a PM, houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos com vida, mas morreram após dar entrada na unidade de saúde do município. O demais integrantes da quadrilha entraram em uma mata da região e conseguiram fugir.