O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025
Raio Imortal II

Quadrilha é presa suspeita de roubar bancos e trocar tiros com PM

Segundo a PM, houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos com vida, mas morreram após dar entrada na unidade de saúde

Redaçãopor Redação em 1 de novembro de 2018
Quadrilha é presa suspeita de roubar bancos e trocar tiros com PM
Segundo a PM

Quadrilha é presa suspeita de roubar bancos e trocar tiros com PM (Foto: Divulgação/Rotam)

Da Redação

Dois homens suspeitos de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e explosões a bancos foram mortos a tiros após um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na madrugada desta quinta-feira (1º), na BR-153, em Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia. Os indivíduos baleados não tiveram a identidade divulgada. Outros dois envolvidos conseguiram fugir durante a troca de tiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais realizavam a operação “Raio Imortal II”, momento em que foram informados, por meio de uma denúncia anônima, sobre os planos de uma quadrilha especializada em roubos e explosões de agências bancárias que preparava para agir no município de Hidrolândia.

Após receber as informações, os militares foram até a região onde conseguiram localizar, no quilômetro 563 da rodovia,  dois veículo com quatro ocupantes em seu interior. Os policiais deram ordem de parada para realizar uma abordagem, no entanto, o pedido foi desobedecido e os criminosos atiraram contra a corporação.

Segundo a PM, houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos com vida, mas morreram após dar entrada na unidade de saúde do município. O demais integrantes da quadrilha entraram em uma mata da região e conseguiram fugir. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também