Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido em acidente
Com o impacto da batida, a moto, o condutor e o garupa foram lançados por cerca de 50 metros de distância do local do acidente

Da Redação
Um homem, de 56 anos, morreu após se envolver em um acidente com uma carreta na noite desta segunda-feira (15), na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás. A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava em uma motocicleta e levava outro passageiro, que ficou gravemente ferido.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o piloto da motocicleta seguia na pista sentido Jataí-Mineiros, quando inesperadamente, o mesmo, que estava no acostamento da via, entrou na faixa de rolagem e foi atingido pela carreta.
Com o impacto da batida, a moto, o condutor e o garupa foram lançados por cerca de 50 metros de distância do local do acidente. O motociclista não era habilitado e, apesar das tentativas da equipe de resgate para reanimá-lo, ele morreu no local. O passageiro da motocicleta, de 33 anos, foi transportado com ferimentos graves para o Hospital Municipal de Jataí.
O motorista do caminhão não ficou ferido e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo o resultado mostrou que ele não estava embriagado.