O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 29 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Em Goiânia

Policial é suspeito de matar um sargento da Rotam por engano

Suspeito compareceu à Central de Flagrantes, na capital, onde prestou espontaneamente o depoimento

Postado em 19 de novembro de 2018 por Redação
Policial é suspeito de matar um sargento da Rotam por engano
Suspeito compareceu à Central de Flagrantes

Sargento da Rotam é morto por colega da PM (Foto: Meramente ilustrativa)

Da Redação

Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de matar, por engano, o sargento Mackleiton Rodrigues Alves, na noite deste domingo (18), na Granja Cruzeiro do Sul, região norte de Goiânia. 

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi vista correndo armada e descaracterizada atrás de uma pessoa e, ao ser questionada, teria apontado a arma para o colega policial, que acabou atirando. Segundo a corporação, o homem que era perseguido pelo sargento, também foi baleado e morreu no local.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), um policial militar estava guardando o carro na garagem de casa quando viu um homem correndo na frente da residência com uma faca na mão. Minutos depois, ele teria visto uma segunda pessoa correndo atrás com uma arma e efetuando disparos.

Neste instante, o policial teria, conforme consta no registro, teria se identificado como PM. No entanto, segundo a Polícia Civil, Mackleiton, que estava descaracterizado, teria se virado para o colega, apontando a arma. Neste instante, de acordo com a corporação, o PM fez os disparos e atingiu o sargento.

No registro é relatado que, quando Mackleiton já havia sido baleado, declarou ao colega que era policial, identidade que foi confirmada pelo sogro do suspeito, no local do fato. O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito compareceu à Central de Flagrantes, na capital, onde prestou espontaneamente o seu depoimento. O caso é apurado pela corporação. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também