Motorista é preso suspeito de matar adolescente e fugir
O adolescente foi atingido quando voltava para casa, após vender bombons na rua
Da Redação
Um motorista, de 40 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (22) suspeito de atropelar e matar Rafael Ribeiro da Silva, de 11 anos, quando ele atravessava uma faixa de pedestres em Anápolis. O adolescente foi atingido quando voltava para casa, após vender bombons na rua.
O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (16), na Avenida Brasil. Conforme a Polícia Civil, o condutor fugiu sem prestar socorro para o menino. “Segundo as investigações, ele atropelou esse garoto que estava terminando de atravessar a faixa e estava em alta velocidade”, disse o delegado responsável pelo caso, Manoel Vanderic.
De acordo com a polícia, após o acidente, Edson levou o carro dele para uma oficina para consertar os faróis e o para-choque. “Essa troca de peças, levar para a oficina, tem um crime específico para essa conduta porque ele tentou com isso, omitir as provas e inviabilizar a perícia, que é uma prova material”, afirmou o delegado.
O suspeito está preso no presídio de Anápolis. “Essa troca de peças, levar para a oficina, tem um crime específico para essa conduta porque ele tentou com isso, omitir as provas e inviabilizar a perícia, que é uma prova material”, destacou Vanderic.