Rapaz é preso após filmar o assassinato de um homem
Em depoimento, ele confessou o crime, mas apresentou versões controversas. O suspeito foi preso em um terminal rodoviário
Da Redação
Um rapaz, de 20 anos, foi preso suspeito de matar, a facadas, um homem, de 53 anos, em Aparecida de Goiânia. Luciano Lucas da Silva Bezerra foi detido na manhã deste domingo (25), em um terminal rodoviário, tentando fugir para Alagoas, seu estado natal. O crime ocorreu no Setor Papilon Park.
No celular dele, os policiais encontraram um vídeo que ele próprio fez no momento em que atinge Josenilton Pinheiro de Castro. Ainda no celular, os agentes encontraram áudios enviados por Luciano para um amigo falando sobre o crime. Em um deles, ele diz que “agora vou dormir que nem um bebezinho, como se nada tivesse acontecido”.
Em outro áudio, o suspeito se exalta do crime. “Veio pagar de doido, meu velho, tá ligado? Paga de doido para cima de criminoso. Alagoano só mata de faca, tá ligado”, disse.
De acordo com o delegado Vicente Stabile, que fez o flagrante no 4º DP de Aparecida de Goiânia, o suposto autor não tem advogado. Em depoimento, ele confessou o crime, mas apresentou versões controversas. “Primeiro ele disse que foi ameaçado. Depois que teve problema com a vítima e que agiu em legítima defesa. Porém, pelas filmagens, fica claro que essa história não procede”, pontua.