Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas internacional
Uma camionete roubada, uma balança digital, e um veículo Gol que havia sido usado como “batedor”, também foram apreendidos
Da Redação
A Polícia Militar (PM) prendeu, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital, no início da noite desta terça-feira (04) dois homens que estavam com meia tonelada de maconha, e 15 quilos de Skank, droga que é modificada em laboratório, conhecida como “super maconha.”
A camionete S-10, que tinha em sua carroceria 528 tabletes de maconha, foi localizada em um imóvel no Setor Jardim das Cascatas, mesmo local onde os policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) também encontraram o Gol e a balança. Apesar de estar com placas falsas, de um veículo sem restrição, a camionete, segundo a PM, foi roubada no mês passado em Gurupi, no Tocantins.
As investigações realizadas pelo Departamento de Repressão aos Entorpecentes da Polícia Federal indicam que a droga foi adquirida no último final de semana no Paraguai. Os dois presos já possuem passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio.
Em poder deles, os policiais encontraram R$ 1.100 em dinheiro. Junto com a droga, e os dois veículos, eles foram encaminhados para a sede da PF em Goiânia, onde acabaram autuados por tráfico internacional de drogas.