O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Aliança

Em reunião, Caiado afirma apoio total a Iris Rezende

Governador eleito se reuniu, na tarde desta segunda-feira (17), com Iris com objetivo de reforçar aliança com a prefeitura de Goiânia

Postado em 17 de dezembro de 2018 por Lucas Cássion de Moraes
Em reunião
Governador eleito se reuniu

Isabel Cristina

O governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), iniciaram uma reaproximação política em outubro deste ano. Na tarde desta segunda-feira (17), Caiado e Iris se reuniram, no Paço Municipal, para tratar da retomada da parceria política nos moldes anteriores. Além disso, Caiado aproveitou o encontro para formalizar o convite a sua posse.

O prefeito recebeu o convite como um gesto de consideração do governador eleito, não somente como ele, mas com a prefeitura de Goiânia. “Eu estou gratificado e já começamos discutir aqui algumas questões que envolvem ação da prefeitura e do governo estadual. Os dois poderes, estadual e municipal de mãos dadas podem dar o impulso para solução de nossos problemas, a começar pelo transporte coletivo e assim por diante”, explicou. 

Em relação a questões especificas da capital, Iris afirmou não ter discutido a fundo e que vai esperar Caiado tomar posse. “Não chegamos a discutir os problemas, vamos ter aqui um trabalho conjunto entre governo estadual e prefeitura que vai encantar a população de Goiânia”, completou. 

Já o governador eleito Ronaldo Caiado afirmou ter pedido urgência no encontro com Iris para dizer à ele que terá total apoio por parte do governo do estado de Goiás. “Meu objetivo mais do que nunca é buscar junto a prefeitos que queiram desenvolver o estado, que tenham o espírito público é essa a minha meta de ampliar cada vez mais a participação deles no meu governo”, finalizou. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também