O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Valparaíso de Goiás

Três irmãos são presos suspeitos de matar jovem encontrado em córrego

Segundo as investigações, a vítima estava se relacionando com um dos suspeitos há alguns dias e foi encontra-lo após sair de Taguatinga

Postado em 14 de janeiro de 2019 por Redação
Três irmãos são presos suspeitos de matar jovem encontrado em córrego
Segundo as investigações

Eduardo Marques*

Três irmãos foram presos suspeitos de matar e abandonar o corpo de um jovem em um córrego para roubar o carro, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Abrão, o crime aconteceu após uma briga relacionada ao pagamento de droga.

Filipe Cezar dos Reis Almeida, de 28 anos, saiu de casa, em Brasília, dirigindo o carro do pai, no sábado (5). Ele foi até Taguatinga, no Distrito Federal, encontrar uma amiga. Ao sair, disse que voltaria para casa, mas não foi visto mais com vida.

De acordo com o Abrão, a vítima estava se relacionando com um dos suspeitos há alguns dias e foi encontra-lo após sair de Taguatinga. “Eles passaram a noite em um motel de Valparaíso e usaram droga. Só que eles acabaram discutindo pelo valor, já que o suspeito comprou e a vítima não queria pagar por ela”, disse.

Na manhã de domingo (6), eles deixaram o motel e foram até a casa de um dos irmãos do primeiro suspeito. Ele entrou no banco de trás. Durante o caminho, o suspeito que mantinha um relacionamento com ele, começou a asfixiar a vítima, que depois foi colocada no banco de trás e esganada.

“O corpo foi abandonado no córrego e eles ficaram com o carro, o celular, e R$ 120 que estavam na carteira da vítima. Depois, eles abandonaram o veículo porque tinham batido e ele parou de funcionar”, completou o delegado.

O celular da vítima foi encontrado com um terceiro irmão, que também foi preso. Ele vai responder por receptação. Já os outros dois suspeitos vão responder por latrocínio. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também