Pai é preso suspeito de matar namorada da filha por ciúmes, em Goiânia
Pai da menina confessou o crime e disse que atirou contra o genro porque teria sido ameaçado com uma faca
Eduardo Marques*
Um homem, de 38 anos, foi preso, na quarta-feira (16/01), suspeito de matar o namorado da filha dele por não aceitar o relacionamento entre os dois, em Goiânia. Cleber Juliano Pires confessou o crime e disse que atirou contra o genro porque teria sido ameaçado com uma faca. Para a Polícia Militar, ele armou uma emboscada para poder matar a vítima.
Logo após ser preso, o suspeito alegou que estava com raiva do jovem pelo fato da filha, de 14 anos, ter saído de casa no último dia 8 de janeiro para encontrar com o namorado. Ele disse que queria conversar com o rapaz, mas foi ameaçado pelo genro.
“Vamos lá para casa conversar igual homem. Aí a gente foi para casa. Chegou lá ele pegou uma faca e tentou me agredir, na hora que eu virei as costas. Que eu pensei que ele estava conversando comigo igual homem, ele pegou uma faca em cima de um fogão a lenha que tem na área e veio para cima de mim”, frisou Cleber.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira, na casa em que Cleber mora, na Rua Vanessa Ribeiro Santos, no Parque Tremendão. O homem atirou na cabeça do namorado da filha e foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.
Conforme a Polícia Civil, Cleber já tem passagem por furto, estupro, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Agora ele deve responder por homicídio.