Torcedor do Goiás é morto a tiros e outro do Vila Nova fica ferido
Vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hugo, mas morreu na unidade de de saúde. Outro foi baleado na porta de bar
Da Redação
O torcedor do Goiás Rondinelly Borges de Oliveira, de 22 anos, foi morto na tarde deste domingo (27/01), antes do clássico entre Goiás e Vila Nova. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por vários tiros em Senador Canedo, Região Metropolitana da Capital.
A vítima foi levada para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), recebeu atendimento, mas, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, não resistiu aos “múltiplos ferimentos por arma de fogo”.
Em nota, o Goiás Esporte Clube informou que a vítima estava a caminho do estádio. No comunicado, o time diz que está de luto e que “isso não é futebol”.
Outro caso
Após o jogo, por volta de 21 horas, um outro torcedor,do Vila Nova, foi baleado em uma bar enquanto bebia cerveja com amigos. Segundo a PC, Lucas Caetano de Lima, 22 anos, estava no estabelecimento no Residencial Itaipu, em Goiânia, quando os suspeitos passaram uma moto e atiraram contra o torcedor. O tiro acertou a região da panturrilha.
Ele foi socorrido por terceiros e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu, onde posteriormente, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Em nota, o hospital informou que o paciente passou por um procedimento cirúrgico com a equipe de ortopedia, durante a madrugada de segunda-feira (28), para correção de fratura em membro inferior esquerdo. Ele está internado em um leito da enfermaria em estado regular, orientado, consciente e respirando de forma espontânea.