Denarc apreende 10 quilos de maconha na Região Noroeste
No local os agentes encontraram drogas, balança de precisão e anotações sobre o tráfico. Jully Kelly Araújo Souza foi presa em flagrante
Da Redação
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc) com apoio da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), apreenderam 10 quilos de maconha e meio quilo de cocaína durante investigação.
Os agentes da Homicídios receberam, anonimamente, a informação de que uma mulher estaria armazenando e distribuindo drogas na região noroeste de Goiânia. Da Homicídio a informação recebida foi repassada aos policiais da Denarc que, de imediato, começaram as diligências para identificar o local e os suspeitos.
Durante o monitoramento, duas mulheres foram vistas saindo de uma residência e foram abordadas pelos policiais. No decorrer da abordagem, Jully Kelly Araújo Souza confirmou as informações e relatou que aguardava as drogas chegarem em sua residência.
Na casa, os agentes encontraram drogas, balança de precisão e anotações sobre o tráfico. Jully foi presa em flagrante, e, se condenada, pode ficar pegar até 15 anos de prisão