Homem é preso suspeito de matar a facadas a companheira, em Mundo Novo
Segundo as investigações preliminares, a vítima era garota de programa e mantinha um relacionamento com o suposto autor
Da Redação
Uma mulher, de 30 anos, foi morta a facadas após uma suposta briga com o companheiro, na noite de sábado (2/02), em Mundo Novo, na Região Norte do Estado, a cerca de 420 Km de Goiânia. O irmão do suspeito encontrou o corpo da vítima na tarde deste domingo (3) caído ao chão da casa e acionou a Polícia Militar (PM).
Testemunhas relataram para a corporação que o casal estava na residência do suspeito, no Setor São José, quando ouviram gritos de uma suposta discussão. O irmão do suspeito foi informado da briga e foi até a casa na tarde de domingo (3) para saber do que se tratava.
Ao chegar na casa e olhar pela janela da residência, ele encontrou o corpo de Marciana Guimarães da Silva caído ao chão e com um corte profundo na garganta. De acordo com testemunhas, a vítima era garota de programa e trabalhava em um bar em São Miguel do Araguaia, e também mantinha um relacionamento com o suposto autor, Juarez Marcelo de Matos.
A Polícia Civil (PC) informou que o suspeito está foragido e que será solicitada a prisão preventiva de Juarez junto à Comarca de Nova Crixás ainda nesta segunda-feira (04/02).