O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Roubo

Homem morre em confronto com policiais militares do COD, em Campinorte

Suspeitos fizeram uma família refém e roubaram os objetos do local. Um dos comparsas foi preso e o terceiro continua foragido

Postado em 12 de fevereiro de 2019 por Redação
Homem morre em confronto com policiais militares do COD
Suspeitos fizeram uma família refém e roubaram os objetos do local. Um dos comparsas foi preso e o terceiro continua foragido

Da Redação

Um homem morreu após um confronto com policiais do Comando de Operações de Divisa (COD), na manhã desta segunda-feira (11/02), em Campinorte, no Norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), Frank Kleyton Leocadia Alves, 36 anos, e outros dois homens invadiram a casa, fizeram uma família refém e roubaram os objetos do local. Um dos comparsas foi preso e o terceiro continua foragido.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na noite de domingo (10), em Mara Rosa. Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que dois dos criminosos descem a rua e entram na casa. Segundo a corporação, os suspeitos fizeram a família refém, na mira de suas armas, por cerca de 1 hora. Posteriormente, eles fugiram levando jóias estimadas em R$ 40 mil, dinheiro em espécie e um veículo GM Ônix, de cor branca. Uma outra imagem de monitoramento mostra o terceiro envolvido com uma arma em punho com uma das vítimas.

Durante a fuga, os suspeitos foram vistos por uma viatura da PM na BR-153 e os policiais tentaram realizar uma abordagem. Contudo, os criminosos resistiram e atiraram contra os militares, que revidaram. Segundo a PM, um dos disparos atingiu a boca de um dos envolvidos, mas mesmo assim eles continuaram a fuga e entraram em uma mata às margens da rodovia.

O segundo suspeito, Natanael Xavier da Silva, 25 anos, foi preso em uma unidade de saúde em Goianésia, após procurar atendimento médico por ter sido baleado na boca pela equipe da PM durante a fuga. O terceiro envolvido continua foragido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também