Motorista é preso suspeito de dirigir bêbado e arrastar por 1 km um homem
Segundo os policiais, o suspeito disse que não sabia que a vítima estava presa à caminhonete
Da Redação
Um motorista, de 53 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (15/02) suspeito de matar atropelado um homem na Avenida J 2, no Setor Papilon Park, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor estava embriagado e arrastou a vítima por 1 km.
Conforme o relato de testemunhas a PMs, a vítima estava em uma moto. No entanto, equipes procuraram pelo veículo e não encontraram. Por isto, inicialmente, o caso é tratado como atropelamento de pedestre.
O homem foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para que passe por exames.
O motorista foi levado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde continua detido até as 9h deste sábado. Segundo os policiais, Elielton Nogueira disse que não sabia que a vítima estava presa à caminhonete.
O teste do bafômetro apontou que o motorista estava embriagado. Os policiais informaram que o exame constatou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
A investigação será conduzida pela equipe da própria delegacia. O motorista deve ser indiciado por homicídio culposo do código de trânsito, omissão de socorro, embriaguez ao volante e por trafegar em velocidade incompatível com as proximidades de escolas e hospitais.