O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Mineiros

Condenado por matar advogada em saída de velório, homem é morto em presídio

Segundo Administração Penitenciária, morte do detento ocorreu após tumulto na unidade e um preso assumiu a autoria do crime

Postado em 28 de fevereiro de 2019 por Redação
Condenado por matar advogada em saída de velório
Segundo Administração Penitenciária

Da Redação

Um detento foi morto após se envolver em uma briga, na noite desta terça-feira (26/02), dentro da Unidade Prisional de Mineiros, na região sudoeste de Goiás, a cerca de 425 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), outro presidiário assumiu que matou Fabiano Muller Pires, de 26 anos, e foi levado para a delegacia da região.

Segundo a PC, Fabiano estava preso na unidade desde 2014 onde cumpria pena por sequestrar e matar uma advogada quando ela saía de um velório.

Em nota, a Diretoria Geral de Administração Penitenciária, informou que o preso se envolveu em uma briga com outro detento, no entanto, não deu detalhes de como ele foi morto. O órgão ressaltou que foram tomadas as providências cabíveis e que a investigação fica sob a responsabilidade da Polícia Civil. Internamente, “um processo administrativo disciplinar foi instaurado para que seja aplicava a sanção adequada ao apenado autor do crime”, diz o texto.

O preso que assumiu a autoria da morte foi ouvido na delegacia e um inquérito foi instaurado para investigar o caso. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também