Jovem morre e três pessoas são presas em confronto com policiais militares
Segundo a PM, o grupo é suspeito de integrar quadrilha de roubo a veículos no município
Da Redação
Um rapaz identificado como Douglas Fernandes Mendes, de 20 anos, morreu, na tarde deste domingo (3/03), após confronto com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Valparaíso, município do Entorno de Brasília a cerca de 188 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), outras três pessoas foram presas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo a veículos na região.
O caso ocorreu depois que os militares receberam informações de que um veículo roubado estaria em frente a uma residência no bairro Vila Isabel. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o carro no local. Ao adentrarem no imóvel para realizar abordagem, foram recebidos por disparos de arma de fogo.
No revide, o jovem que tinha passagens por receptação e roubo de veículos foi alvejado. Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre 32. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na residência, as equipes ainda efetuaram a prisão de outros três indivíduos. Trata-se de Jorge Henrique Chaves Muniz, Larissa dos Santos Barbosa e Edmar Luiz Fernandes. Eles foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia (DP), de Valparaíso.