Homem é preso suspeito de agredir e estuprar adolescente transexual
Segundo a Polícia Civil, homem alegou ainda que garota de 17 anos se machucou após pular janela e cair sobre engradado
Da Redação
Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de agredir e estuprar uma adolescente transexual, de 17, em Iporá, região central de Goiás, a cerca de 245 km de Goiânia. Ele negou as acusações. Segundo o delegado Marlon Souza Luz, que realizou o flagrante, ele alegou que a relação sexual foi consentida e que a garota se machucou ao pular a janela para ir embora e cair sobre engradados de refrigerantes.
O caso aconteceu na última terça-feira (5). Após comer algo na lanchonete onde o suspeito trabalha, ela foi para o lago com amigos. O suspeito a encontrou no local posteriormente, eles conversaram e voltaram para o estabelecimento. Foi quando o crime teria sido cometido, segundo a família da vítima.
Ainda conforme o delegado, a vítima revelou ao suspeito que era transexual e que não faria sexo, condição com a qual o homem teria concordado. Porém, conforme o rapaz, o casal teria praticado o ato em comum acordo.
A versão da vítima, no entanto, contradiz o que disse o suspeito à corporação. Segundo ela, o homem não aceitou sua recusa e praticou abuso sexual. De acordo com o delegado, a perícia constatou que não ocorreu conjunção, o que não descaracteriza o abuso.
O suspeito foi autuado em flagrante por estupro qualificado, cuja pena em caso de condenação pode chegar a 12 anos.