Decar prende mais três integrantes de organização criminosa
Foram cumpridos dois mandados de prisão cautelar em desfavor dos contabilistas Lussandro Rodrigues de Cruz e Ivoneis Gonçalves de Oliveira. José Alberto Machado Júnior foi preso preventivamente, por envolvimento na receptação das cargas roubadas
Da Redação
Em continuidade às investigações de crime de roubo de carga, a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) capturou nessa segunda-feira (25) três integrantes da organização criminosa chefiada por Alex Alves Tinoco, preso com Daiane Alves Morais, no último dia 18 em Natal, no Rio Grande do Norte.
Foram cumpridos dois mandados de prisão cautelar em desfavor dos contabilistas Lussandro Rodrigues de Cruz e Ivoneis Gonçalves de Oliveira. José Alberto Machado Júnior foi preso preventivamente, por envolvimento na receptação das cargas roubadas. Dessa organização, já foram presas 9 pessoas no total desde dezembro do ano passado até agora.
Os detidos nessa nova operação eram responsáveis pelo front técnico da organização, uma vez que faziam a contabilidade das várias empresas abertas nos nomes falsos de Alex, fomentando o fisco estadual com informações fraudulentas. A fraude possibilitava o escoamento do dinheiro oriundo do roubo de cargas.