O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Norte do estado

Grupo Italiano lança aplicativo de transporte alternativo no interior goiano

Pirenópolis, Jaraguá, Uruaçu, Ceres, Rialma, Goianésia, Barro Alto e Niquelândia serão as primeiras cidades a receber o serviço

Postado em 15 de abril de 2019 por Isabela Maria Moraes Serra
Grupo Italiano lança aplicativo de transporte alternativo no interior goiano
Pirenópolis

Da Redação

Um Grupo de empresários italianos vai lançar em oito cidades do interior goiano (Pirenópolis, Jaraguá, Uruaçu, Ceres, Rialma, Goianésia, Barro Alto e Niquelândia) o aplicativo de transporte alternativo ‘Meu Vupt’. As negociações para a implantação do projeto em Goiás, que será o primeiro estado brasileiro a receber a novidade, começaram há cerca de um ano. A previsão é que o aplicativo comece a funcionar em dois meses. 

Com escritórios localizados em São Paulo e Brasília, o grupo está firmando parceria com uma empresa do interior goiano, sediada em Goianésia, para sua representação, lançamento e expansão. O ‘Meu Vupt’ será a empresa pioneira em transporte alternativo por aplicativo que vai trabalhar em cidades de pequeno e médio porte no Brasil. 

A empresa já está fazendo a captação de motoristas para dirigir no aplicativo. Pelo fato de trabalhar em pequenos e médios centros, existe uma limitação no número de motoristas. Nesta primeira fase, serão no máximo 20 motoristas por cidade. Segundo a empresa, o número será limitado para que esses motoristas consigam, de fato, lucrarem com o aplicativo.

Para se cadastrarem, os motoristas precisam acessarem o link http://bit.ly/meuvupt  ou em caso de dúvidas entrar em contato pelo número (11) 98904-1646 por ligação ou WhatsApp. Os carros precisam obedecer algumas regras: ter quatro portas, ar-condicionado e ter menos de 8 anos de uso. 

Quando estiver em funcionamento, o usuário precisará baixar o aplicativo para solicitar o transporte alternativo. O valor mínimo da corrida será de R$ 6. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também